-

Estamos sem mestre!

|

É, para aqueles viciados em futebol que apenas olham essa parte do 22e4, estamos sem o nosso mestre Yodo Binho, (o que é uma tristeza porque sem ele no meu pé esqueço de postar, embora seja muito melhor trabalhar sem pressão) e não sabemos quando ele vai voltar a perturbar nosso juízo.
O blog 22e4nacopa, assim tudo junto, tem ligações diretas ao blog 22e4, mas EU que posto no 22e4nacopa não tenho ligações com o blog 22e4, apenas com o adm dele, o Binho. Apenas para esclarescer eu tenho um outro blog que eu não vou dizer qual é, e fui apenas convidada por um periodo de tempo para postar sobre a copa já que eu amo futebol.
Já estou sentindo saudades de postar aqui, mas assim que a copa acabar eu acabo do 22e4nacopa, a menos que alguém renove meu contrato e aumente meu salário porque R$250,00 tá muito pouco-brinks só posto pro prazer, infelizmente.

Ah, só estava afim de postar mais alguma coisa. Acho que vou pro Bala de Vidro! =X

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 22 e 4 na copa | Template Blue by TNB